Art'n
'Enquanto a história conta o que aconteceu, a arte, simplesmente acontece!'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Art'n
'Enquanto a história conta o que aconteceu, a arte, simplesmente acontece!'
Art'n
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rafaella Melo - 33
[???] Promoção de Final de Ano nas Oitavas: Responda!!! I_icon_minitimeQui Set 14, 2017 8:06 pm por Rafaella Melo - 33

» Barbara Silva
[???] Promoção de Final de Ano nas Oitavas: Responda!!! I_icon_minitimeSex Set 08, 2017 5:06 pm por barbarasilvabndr

» Durval Fernandes neto
[???] Promoção de Final de Ano nas Oitavas: Responda!!! I_icon_minitimeQui Ago 24, 2017 6:21 pm por Dudurvalfernandesneto

» Danilo - atividades
[???] Promoção de Final de Ano nas Oitavas: Responda!!! I_icon_minitimeSex Ago 04, 2017 10:10 pm por dansilva

» Atividades- Gabrielly
[???] Promoção de Final de Ano nas Oitavas: Responda!!! I_icon_minitimeSex Ago 04, 2017 10:09 pm por GabriellySabino 11

» Guilherme Huilian N 16 Noturno 2-E
[???] Promoção de Final de Ano nas Oitavas: Responda!!! I_icon_minitimeSex Ago 04, 2017 10:06 pm por guilherme96

» Leonardo - atividades
[???] Promoção de Final de Ano nas Oitavas: Responda!!! I_icon_minitimeSex Ago 04, 2017 10:03 pm por MATINS 20 BIB

» Atividades da Manu
[???] Promoção de Final de Ano nas Oitavas: Responda!!! I_icon_minitimeSex Ago 04, 2017 9:56 pm por manubianc

» ATIVIDADE CARLOS 06 2ºE NOITE
[???] Promoção de Final de Ano nas Oitavas: Responda!!! I_icon_minitimeSex Ago 04, 2017 9:50 pm por frostnelk

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Estatísticas
Temos 2247 usuários registrados
O último membro registrado é Larinevi

Os nossos membros postaram um total de 15341 mensagens em 2543 assuntos
Votação
[???] Promoção de Final de Ano nas Oitavas: Responda!!! Pageviews=1
abril 2024

Calendário Calendário

Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Art'n em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Art'n em seu site de social bookmarking


[???] Promoção de Final de Ano nas Oitavas: Responda!!!

4 participantes

Ir para baixo

[???] Promoção de Final de Ano nas Oitavas: Responda!!! Empty [???] Promoção de Final de Ano nas Oitavas: Responda!!!

Mensagem por Professor Cesar Sáb Dez 11, 2010 10:05 am

[???]

Promoção de Final de Ano nas oitavas: Responda!!!
Atenção!!! A pergunta de hoje só vale integralmente com bônus para as primeiras dez postagens!

Quais as dez marcas mais famosas e valiosas do mundo, (até hoje)???!!!


Cada participante poderá citar uma ''marca'' aqui neste tópico mesmo, com imagem, link e comentário, conforme a ordem no ranking ...começando pelo primeiro lugar (postar imagem, link e comentário).
Professor Cesar
Professor Cesar
Art 'n' CELC Admin
Art 'n' CELC Admin

Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/05/2010
Localização : CWB

https://artn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[???] Promoção de Final de Ano nas Oitavas: Responda!!! Empty Marca: Shell

Mensagem por anacarolina02_8b Sáb Dez 11, 2010 11:01 pm

A SHELL tem suas origens em 1833, em uma pequena loja, na região oeste da cidade de Londres, que vendia antiguidades e objetos exóticos, como belas conchas orientais que eram usadas pelas donas-de-casa para enfeitar caixas e móveis. Marcus Samuel, o proprietário da loja, realizou tantos e tão bons negócios com as conchas, que contratou encomendas especiais às empresas que navegavam para o Oriente e, em pouco tempo, o negócio cresceu o suficiente para se transformar numa empresa de importação e exportação. Quando morreu em 1870, seus filhos, Marcus Samuel e Samuel Samuel, herdaram o negócio de importar e vender conchas na Inglaterra. Oito anos depois da morte do pai, os irmãos separaram suas atividades: Marcus Samuel and Company estabeleceu-se em Londres e Samuel Samuel and Company no Japão. Em 1885, Marcus Samuel ampliou suas atividades entrando em um novo negócio: a venda de querosene para o Oriente. Cinco anos depois, viu os primeiros petroleiros em ação no Mar Negro e começou a fazer planos para transportar querosene russo a granel, através do Canal do Suez, encomendando oito petroleiros. O “Murex”, primeiro deles, fez a viagem inaugural pelo canal em 1892. Para garantir sua mercadoria, Marcus assinou contrato com um grupo russo de produtores e refinadores que, na verdade, era controlado pela Casa Rothschild. O negociante inglês estava garantindo, por longo prazo, o suprimento de querosene produzido no Oriente. O óleo de baleia das velhas luminárias e candeeiros começava a ser substituído rapidamente pelo moderníssimo querosene, barato e de mais fácil manejo. Nessa mesma época, produzia-se petróleo nas Índias Ocidentais. E, em 1890, a NV Koninklijke Nederlandsche Maatschappij tot Exploitatie van Petroleum-bronnen in Nederlandsch-Indie foi fundada para operar um campo de petróleo em Sumatra sob a direção de August Kessler.


http://3.bp.blogspot.com/_wr_dIn_YugU/RvxRHQI_zHI/AAAAAAAAD4I/6mxUnBK-oiw/s1600-h/Shell.jpg
anacarolina02_8b
anacarolina02_8b
Art Level II
Art Level II

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

[???] Promoção de Final de Ano nas Oitavas: Responda!!! Empty Re: [???] Promoção de Final de Ano nas Oitavas: Responda!!!

Mensagem por luis16_8b Dom Dez 12, 2010 12:53 am

Google Inc. (NASDAQ: GOOG) é uma multinacional pública estadunidense de computação em nuvem, buscador na Internet e uma corporação de tecnologias de publicidade. O Google hospeda e desenvolve uma série de serviços e produtos baseados na Internet e gera lucro principalmente através da publicidade pelo seu programa AdWords. A empresa foi fundada por Larry Page e Sergey Brin, muitas vezes apelidados de "Google Guys", enquanto os dois estavam frequentando a Universidade de Stanford como Ph.D.s. Foi fundada como uma empresa privada em 4 de setembro de 1998 e sua oferta pública inicial foi realizada em 19 de agosto de 2004. A missão declarada da empresa desde o início foi "organizar a informação mundial e torná-la universalmente acessível e útil" e o slogan oficial da empresa - inventado pelo engenheiro do Google, Paul Buchheit, é "Não seja maligno" (em inglês: "Don't be evil"). Em 2006, a empresa mudou-se para sua atual sede, em Mountain View, Califórnia.

O Google é executado através de mais de um milhão de servidores em data centers ao redor do mundo e processa mais de um bilhão solicitações de pesquisa e vinte petabytes de dados gerados por usuários todos os dias. O rápido crescimento do Google desde sua incorporação culminou em uma cadeia de outros produtos, aquisições e parcerias que vão além do núcleo inicial como motor de buscas. A empresa oferece softwares de produtividade online, como o software de e-mail Gmail, e ferramentas de redes sociais, incluindo o Orkut e, mais recentemente, o Google Buzz. Os produtos do Google se estendem à área de trabalho, com aplicativos como o navegador Google Chrome, o programa de organização de edição de fotografias Picasa e o aplicativo de mensagens instantâneas Google Talk. Notavelmente, o Google também lidera o desenvolvimento do sistema operacional móvel para smartphones Android, usado em celulares como o Nexus One e o Motorola Droid. O Alexa classifica o Google como o website mais visitado do mundo. O Google também foi classificado pela revista Fortune como o quarto melhor lugar do mundo para se trabalhar[19] e como a marca mais poderosa no mundo pela BrandZ. A posição dominante no mercado dos serviços do Google levou a críticas da sociedade sobre assuntos como privacidade, direitos autorais e censura.
luis16_8b
luis16_8b

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

[???] Promoção de Final de Ano nas Oitavas: Responda!!! Empty Re: [???] Promoção de Final de Ano nas Oitavas: Responda!!!

Mensagem por Professor Cesar Dom Dez 12, 2010 10:07 am

Arrow
...créditos somados por estas participações, porém sería bom postar a mensagem com imagem.Mas já está valendo, não o máximo mas está (rsrsrs).

...
Participem... !!

Sad Depois não quero ''choradeira''...por que não tem pontos no fórum, e principalmente por que todos foram levados a sala de informática diversas vezes, e ainda assim muitos dos que não atingiram objetivos nas atividades virtuais, não atingiram por que não levaram a sério o projeto Art'n. Sad Sad Sad

...
As oportunidades aqui encerram-se as 12:00 hrs de segunda-feira 13 de dezembro de 2010.

...

Exclamation
Professor Cesar
Professor Cesar
Art 'n' CELC Admin
Art 'n' CELC Admin

Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/05/2010
Localização : CWB

https://artn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[???] Promoção de Final de Ano nas Oitavas: Responda!!! Empty Re: [???] Promoção de Final de Ano nas Oitavas: Responda!!!

Mensagem por fernanda05_8b Dom Dez 12, 2010 4:14 pm

McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast food, sendo a maior rede do mundo na área citada. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A rede foi fundada em abril de 1955, em Illinois, nos Estados Unidos. Atualmente ela vende cerca de 190 hambúrgueres por segundo no mundo, sendo que uma nova loja é inaugurada a cada dez horas. Entre 1955 e 1993, as suas 14 mil lojas venderam 80 bilhões de sanduíches. Juntamente de marcas como Coca-Cola o McDonald's é considerado um dos mais disseminados símbolos do capitalismo internacional. Seu produto mais famoso é o sanduíche conhecido como Big Mac.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Mcdonalds_Dortmund.jpg

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Bigmac_mcdonald%27s_japan.jpg
fernanda05_8b
fernanda05_8b

Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 27
Localização : Curitiba;

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11386686671375294250

Ir para o topo Ir para baixo

[???] Promoção de Final de Ano nas Oitavas: Responda!!! Empty Re: [???] Promoção de Final de Ano nas Oitavas: Responda!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos